fico muito bom, vei, temos todos os ingredientes ai, o inicio, meio, e fim... aprofundando um pouco no tema, acho q devia haver maior distinção entre imprensa como meio d passar informações d interesse comum d uma sociedade, do q hoje chamamos d "cultura televisiva", nossos meios d entretenimento. podemos ter a midia como ferramenta do estado, ou como ferramenta reguladora do estado, mas tendo d levar em conta ainda outros setores sociais q dependem, influenciam, e são influenciados pela imprensa, como o meio comercial, industrial e outros campos privados. cabe a quem a fiscalização do uso da imprensa nesses casos? a sociedade? e como ela é preparada para tal tarefa? com programas d imprensa sensacionalistas q procuram dxar a realidade o mais parecido possivel com os valores e ideais ditados pelas novelas e programas q mostram exatamente o oposto do q acontece no dia a dia... seria o estado? e quem observaria o estado? não teria d ser a imprensa?
fico muito bom, vei, temos todos os ingredientes ai, o inicio, meio, e fim...
ResponderExcluiraprofundando um pouco no tema, acho q devia haver maior distinção entre imprensa como meio d passar informações d interesse comum d uma sociedade, do q hoje chamamos d "cultura televisiva", nossos meios d entretenimento.
podemos ter a midia como ferramenta do estado, ou como ferramenta reguladora do estado, mas tendo d levar em conta ainda outros setores sociais q dependem, influenciam, e são influenciados pela imprensa, como o meio comercial, industrial e outros campos privados.
cabe a quem a fiscalização do uso da imprensa nesses casos? a sociedade? e como ela é preparada
para tal tarefa? com programas d imprensa sensacionalistas q procuram dxar a realidade o mais parecido possivel com os valores e ideais ditados pelas novelas e programas q mostram exatamente o oposto do q acontece no dia a dia...
seria o estado? e quem observaria o estado? não teria d ser a imprensa?